Trocas e Devoluções


- Para Maquiagens: - A troca será realizada apenas produto com defeitos de fabrica, por isso tenha certeza de que esteja adquirindo o produto que realmente deseja.

- Caso o produto apresente defeito, não use. Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento para que seja efetuada a troca. Para que seja efetuada troca a(o) cliente terá que enviar o produto para nossa empresa pelo serviço dos correios via PAC. Após o recebimento do mesmo, a empresa estará fazendo o reenvido do produto idêntico a(o) cliente.

- Em casos do produto recebido não corresponda com produto adquirido ou produto esteja fora de estoque, a(o) cliente deve solicitar imediatamente a troca do produto ou reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer que seja a escolha do cliente, o mesmo só será feito mediante a devolução do produto por parte do comprador.

- Para produtos de vestuários e acessórios: Não efetuamos trocas, apenas se o produto estiver com defeito de fabrica, esteja ciente do produto comprado.

- Em casos de reembolso, a Mais que Fashion tem o prazo de 30 dias corridos para estar efetuando o depósito a cliente, lembrando que esse prazo é apartir do recebimento do e-mail do cliente solicitando o mesmo.

A loja não se responsabiliza por endereços errado, númeração inregular, dentre outros. O cliente tem a obrigação de acompanhar a entrega do pacote, em algumas cidades devido ao grande risco de roubos, os pacotes ficam na agência mais próxima, para ser retirados pessoalmente, caso a cliente não busque o item dentro do prazo, a loja não se responsabiliza por reenvio, o cliente poderá solicitar o reenvio assim que o item retornar a nosso armazém, contudo terá que pagar um novo frete.